• Liderança com Ênfase na Gestão de Pessoas Liderança com Ênfase na Gestão de Pessoas Curso Liderança com Ênfase na Gestão de Pessoas
  • Liderança e Supervisão em Call Center Liderança e Supervisão em Call Center Curso Liderança e Supervisão em Call Center
  • Gerenciamento e Vendas Gerenciamento e Vendas Treinamento Gerenciamento e Vendas
  • lideranca-chao-de-fabrica lideranca-chao-de-fabrica Liderança no Chão de Fábrica Treinamento Liderança no Chão de Fábrica
In Company Cursos Abertos Agenda de Cursos Depoimentos Imprensa
Home
In Company
Cursos Abertos
Palestrantes
Depoimentos

SOMOS ASSOCIADOS:

Supervisor Call
Liderança Curso
Liderança Curso
Curso Monitoria
Curso Iso 10015
Agenda de Curso
Consultoria
Artigos
Videos
Contato



| Treinamentos e Cursos sobre a norma ISO 10015 |


Corporativa Brasil realiza Curso NBR ISO 10015 - Diretrizes de Treinamento

OBJETIVOS:

  • Fornecer ao participante diretrizes para implementar programas de treinamento de acordo com a norma ISO 10015;
  • Contribuir para que os programas de treinamento sejam um investimento e não uma despesa, e que, portanto, deve ser desenvolvido com o objetivo de obter resultados mensuráveis.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • O que é a ISO 10015?
  • Quando deve ser aplicada a ISO 10015?
  • Funções e Objetivos da ISO 10015?
  • Quem pode utilizar a norma ISO 10015?
  • ISO 10015 e a Melhoria Contínua;
  • ISO 10015 e o Desenvolvimento de Competências;
  • Os quatro estágios do “Ciclo do Treinamento”;
  • A importancia estratégica do RH;
  • Treinamento como recurso estratégico.
  • Implementando a ISO 10015 passo a passo:

  • - Treinamento como um processo de 4 estágios;

    - Aquisição de produtos e serviços;

    - Envolvimento do pessoal;

    - Definição das necessidades de treinamento;

    - Projeto e planejamento do treinamento;

    - Execução do treinamento;

    - Avaliação dos resultados do treinamento;

    - Monitoração do processo de treinamento.

  • Como avaliar os resultados do treinamento:

  • - Escala de Avaliação de KIRKPATRICK: Reação, Aprendizagem, Mudança de Comportamento e Resultados;
    - ROI de Treinamento de Jack Phillips;
    - Metodologia de Parry;
    - Outros indicadores para avaliar os resultados do treinamento;

  • Qual será o futuro do treinamento?

PÚBLICO ALVO:

  • Gerentes de RH, Coordenadores e Analistas de Treinamento, Instrutores, Facilitadores, Empresários, Consultores, Auditores, Estudantes e outros que tenham interesse na gestão de pessoas.

FACILITADOR:

  • Márcio Silva, Márcio Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, Professor do curso de pós-graduação do ICTQ - Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial - Consultor da Qualidade ISO 9001, Consultor de Treinamento e Desenvolvimento, Consultor de Planejamento Estratégico, palestrante há mais de 10 anos nas áreas de Liderança, Gestão de Pessoas, Gestão de Clientes & Atendimento, Call Center e Contact Center, Motivação, Vendas e Planejamento Estratégico. Jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços – Edição 2011 - promovido pela ABT. Autor do livro "Clientes por Todos os Lados" pela Editora Diário (SP), e de diversos artigos publicados na mídia impressa e on-line, tendo como principais clientes: FTD Editora, Deca S/A, NS São Paulo Componentes Automotivos, Aliança Metalúrgica, Cremer S/A, Industria MetalVic , J Serrano Industria Textil, Guabi Rações, Souza Cruz, Magazine Luiza, C&A, Allianz Seguros, Mapfre Seguros, Serpro, Habib's, Amil, Grupo Águia Branca, Porto Seguros, Fiocruz, entre outros.

INVESTIMENTO

  • Individual: R$ 480,00.
  • Sala climatizada, instalações modernas, coffee break, apostila do curso e certificado de participação.
  • Obs.: Corporativa Brasil reserva-se o direito de adiar o curso, havendo número insuficiente de inscrições; Depois da inscrição ser efetivada, não será aceito cancelamento, somente substituição de participante.

DATA / HORÁRIO / LOCAL

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

VEJA O DEPOIMENTOS DE ALGUNS CLIENTES


| CURSO NBR ISO 10015, DIRETRIZES PARA TREINAMENTO - SÃO PAULO (SP) |



Site Map