Depoimentos de Clientes
"Quando o Márcio chegou também demonstrou muita simplicidade e foi a campo conhecer a empresa e conversar novamente com outras pessoas. Estava alinhado com as expectativas e necessidades da empresa. Outra característica muito marcante dita pelos participantes foi a forma/linguagem utilizada, não deixando as pessoas se cansarem ao longo do treinamento. Enfim, entendemos que o investimento valeu a pena e que poderemos dar sequência em novos treinamentos no futuro. Parabéns!”
(Marco Cesar – Engenheiro e Administrador - IMMA)
“Com relação ao curso, de uma maneira geral eu gostei muito e agregará muito valor em meu novo projeto de trabalho. Muito bom o conteúdo e o curso foi um diferencial para os meus conhecimentos. Muito Obrigado”.
(Renan Rossi Baptista – Analista da Garantia da Qualidade - Shefa)
“O curso Formação de Líderes e Gestores de SAC foi muito esclarecedor, pois permitiu verificar se aquilo que temos implementado é realmente o caminho certo e também permitiu verificar e dividir experiências com outros colegas. Chegando na empresa iremos colocar em prática os conhecimentos adquiridos. Muito obrigada Márcio!”
(Fabiana Paron – Analista de SAC Pleno - Aurora Alimentos)
“O treinamento de Liderança no Chão de Fábrica foi objetivo, prático, atraente, usual, excelente!!! Treinamos 35 Gestores e Líderes e o sentimento de que valeu muito apena foi unanime, a Corporativa Brasil esta de parabéns pelo trabalho e o Professor Márcio é sensacional, parabéns!!!”.
(Danilo Andrade – Recursos Humanos - Hersheys)
"O Curso foi muito proveitoso e o tema abordado muito interessante.A Dinâmica utilizada pelo Professor (Marcio) é EXCELENTE, nos proporcionou abertura para que fizéssemos perguntas relacionadas ao Tema e com respostas adequadas e inteligentes. A Empresa (Corporativa Brasil) está de Parabéns por colocar pessoas tão bem qualificadas, o que FAZ A DIFERENÇA.
Espero ter a oportunidade de participar de outros cursos".
(Carolina Batista – USP - Ribeirão Preto)
"Como profissional de RH, o curso foi assertivo, atendeu os objetivos da empresa. Palestrante qualificado, capacitado e muito motivado. Mostrou habilidade para conduzir o treinamento e reter a atenção do grupo. Em tempo integral, instigou o grupo a refletir sobre o atual estilo de gestão de liderança. Acredito que esse treinamento trará resultado positivo a curto prazo, bem como uma nova gestão de liderança a nível call center. Parabéns ao Márcio e a Corporativa Brasil pelo ótimo trabalho".
(Tatiane C. Cechet – Recursos Humanos – Cremer S/A)
O treinamento foi excelente contou com a participação e envolvimento de todos, pois tínhamos várias faixas de hierarquia e de idade participando, o Profº Márcio em particular soube conduzir muito bem o treinamento, não havendo nenhuma lacuna, a linguagem é muito clara e objetiva, e o mais importante tivemos um bom retorno com os nossos líderes e tudo isso por um valor de investimento justo.
(Veruska Favaretto - Analista de RH – Aliança Metalurgica)
"O curso foi maravilhoso o professor Márcio é um excelente professor tem uma didática maravilhosa para passar seu conhecimento. Espero voltar a fazer outro curso com vocês e se possível com o mesmo professor".
(Luciana Giles – SCO Superintendência de Operações - PRODESP - Tecnologia da Informação)
"O curso foi excelente. Todo o conteúdo muito interessante e o Márcio tem domínio total sobre o assunto abordado permitindo assim que tivéssemos 100% de aproveitamento".
(Vanessa R. Tozzo – Operações PAT – Alelo)
"Quero agradecer pela oportunidade de participar do treinamento de monitoria e feedback ontem com o Márcio, pois foi muito proveitoso e voltei com novas idéias que pretendo colocá-las em pratica. Márcio, muito obrigado! Você tem uma carisma muito grande além de ter compartilhado conosco excelente aprendizado e novas idéias!"
(Eduardo Pereira – Planejamento e Qualidade – LG Eletronics)
"Primeiro gostaria de parabenizá-los pelo curso. O material abrange de forma objetiva e clara todos os aspectos da liderança, e foi ministrado de maneira brilhante pelo Márcio. Vou recomendar à todos que buscarem uma atualização ou mesmo desenvolvimento no assunto!".
(Silvano Silva - Monsanto do Brasil)
"Mais uma vez muito obrigada pela parceria, o treinamento foi muito bom e recebemos muitos elogios. Espero ser o inicio de uma boa parceria!".
(Raphaelle Mendes – Recursos Humanos – H-Buster)
"O curso foi excelente, muito bem conduzido, supriu minhas expectativas. O facilitador (Marcio) domina totalmente o assunto Call Center e conhece suas dificuldades, com isso alinhou de forma brilhante o conteúdo com a prática do dia-a-dia. Foi muito proveitoso e desejo participar de mais cursos ministrados por ele".
(Aline B. Lima - Central de Relacionamento - Rodobens Serviços Compartilhados)
"Como profissional de Recursos humanos, o curso foi assertivo no que fora proposto, didático, objetivo, material consistente. Palestrante com propriedade, altamente capacitado, motivado, transparente, demonstra amar o que faz, conseguiu transmitir em alto e bom conteúdo, conceitos e planos de ação, hoje ao chegar na empresa já com outro olhar consegui ver como irei planejar uma ação estratégica de tudo que aprendi com Márcio Silva. Valeu a pena! Parabéns a Corporativa Brasil pelo corpo de palestrante".
(Flávia Gonçalves Souza – Coordenadora de RH – Adedo Contact Center)
"Gostaria de agradecer imensamente o curso apresentado, adorei os temas abordados, principalmente quando foi passado sobre tendências da área do call center e quão difícil é ter pessoas focadas e motivadas, uma vez que trata-se de uma área com muita pressão. O prof. Márcio é ótimo."
(Meire Elen Machado - Coordenadora Operacional - Lumma Despachante)
"Parabenizo a Corporativa Brasil pelos cursos e treinamentos desenvolvidos. Bom Ano a todos e mais uma vez, parabêns ao professor Marcio!".
(Leoncio Cavalcante Lima - Serviço Federal de Processamento de Dados)
Profº. Marcio, Gostaria de parabenizá-lo pela sua excelente palestra sobre Gestão de Clientes: "Clientes por todos os lados". Foi um espetáculo e gostaria de participar mais vezes de suas palestras motivacionais.
(Fabiana Mayumi Tanaka - Gerência de Tratamento e Prevenção a Fraude)
O curso de Supervisor em Call Center e Gestão em pessoas foi excelente. Foi uma ótima oportunidade para agregar conhecimento na minha carreira profissional e com isso poderei contribuir ainda mais e melhor para adequar os processos de funcionamento do Call Center da Empresa em que trabalho.
(Margareth Juric - Supervisora - Amil Assistência Médica Internacional SA)
Primeiramente gostaria de te parabenizar pelo curso realizado neste sabado. Sei da dificuldade de conseguirmos segurar durante o dia inteiro todas as pessoas com a mesma atenção desde o início. Costumo dizer que quando o curso e o palestrante são bons o tempo passa e nós nem percebemos.
(Rodrigo Andreoni - Gerente de Vendas)
Estive no último sábado (07/08) participando do curso Supervisão em Call Center e reforço aqui a minha satisfação em relação ao conteúdo e esplanação.
(Ivani Rocha - Monitoria Comercial)
Venho através deste manifestar meu agradecimento pelo curso "Supervisão em Call Center" ministrado no último sábado. O conteúdo foi de encontro às necessidades e abordado de maneira clara e objetiva. Atendeu às expectivas reunindo a seriedade que o assunto exige, o dinamismo que mantém a atenção de quem participa e o bom humor que envolve o grupo de forma agradável. Parabéns e muito obrigada!
(Valéria - APAE Barueri)
"Agradecemos à Corporativa Brasil pelo seu profissionalismo, dedicação e entusiasmo nos treinamentos realizados com a nossa equipe, que conseguiu incorporar novas ferramentas de trabalho para aplicar no nosso constante progresso e desenvolvimento."
(Forbex Brasil - A grama do rei - Brasil 2014)
"Participei do Curso de Formação de Supervisores de Call Center e gostei bastante do conteúdo, onde pude esclarecer bastante minhas dúvidas quanto à área e houve muita troca de informações, experiências entre os participantes e o palestrante. Acredito que os profissionais da área de Call Center devam procurar cada vez mais cursos, literaturas para que assim possamos ter maior bagagem e melhorar a cada dia o nosso Trabalho. O curso pode proporcionar informações e conhecimento de outros aspectos da área que as vezes não temos o devido conhecimento e também tivemos indicação de livros a respeito do assunto. O palestrante tem um ótimo conhecimento da área, a didática foi excelente e a condução do curso foi muito tranqüila e participativa".
(Heloisa Sperança - Coordenadora de Atendimento ao Cliente - CRA)
Gostei muito do curso, agregou muito para o minha carreira e espero estar participando de outros. O professor conduziu muito bem, não deixou a peteca cair.
(Angela Maria - Coordenadora Central de Relacionamento - Wurth do Brasil)
O treinamento foi executado de forma a atingir os objetivos pré-estipulados. O instrutor foi muito bem avaliada pelos participantes, atingindo nota máxima nos itens relacionados a qualidade e organização do material didático, uso de metodologia e recursos instrucionais, esclarecimento de dúvidas, interação com os participantes e domínio do assunto e segurança.
(Bruna Deslandes Skora - Divisão de Planejamento e Desenvolvimento de RH - CELEPAR)