Formando Líderes com Visão Estratégica |
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Está cada dia mais difícil Vender Bem, num cenário de concorrência e Clientes cada vez mais exigentes. Eficácia e qualidade são pontos vitais para uma venda bem-sucedida.
"Tanto para o vendedor quanto para o gerente de vendas, a obtenção do melhor resultado não depende apenas de habilidades específicas ou a qualidade do produto, mas também o bom conhecimento do Cliente e de ferramentas adequadas de comunicação". (HELLER, Robert - Como Aprimorar as Vendas: Publifolha)
Este treinamento de vendas e atendimento ao cliente apresenta de maneira prática, motivada e bem humorada o novo perfil do consumidor em contraste ao "vendedor maleteiro", demonstrando a necessidade de adequação do perfil de competência para conquistar, manter e fidelizar Clientes. "O que o vendedor representa para o consumidor", "características positivas do profissional de vendas", "quando seus clientes são realmente seus", "técnicas e ferramentas de para o sucesso em vendas", "utizando a WEB para atender, vender e fidelizar clientes", são alguns dos temas abordados durante o treinamento.
Atualizar e desenvolver profissionais ligados à área comercial, fornecendo estratégias, ferrramentas e dicas para o sucesso de suas vendas.
Apresentar a importancia da internet para o sucesso de suas vendas, fornecendo orientações, dicas e estratégias online para a prospecção e fidelização dos clientes.
Esta treinamento é destinado a profissionais ligados direta ou indiretamente à área de vendas, sejam eles: vendedores, atendentes, recepcionistas, telefonistas, promotores de vendas, representantes comerciais, gerentes e supervisores. O conteúdo é aplicável a empresas de todos os tamanhos e nacionalidades.
Prof. Márcio Silva, estudou Ciências Econômicas, graduado em Marketing, pós-graduando em Administração Industrial pela USP, business consultant training da Corporativa Brasil, professor do curso de pós-graduação do ICTQ (Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial), consultor de Treinamento & Desenvolvimento, Call Center e Planejamento Estratégico, consultor da Qualidade ISO 9001 e palestrante há mais de 12 anos nas áreas de Liderança, Gestão de Pessoas, Motivação, Gestão de Clientes & Atendimento, Call Center e Contact Center, Vendas, e Planejamento Estratégico. Participou como palestrante da Fispal Tecnologia (29ª Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas). Jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços 2011. Autor do livro “Clientes por Todos os Lados” pela Editora Diário (SP), e de diversos artigos publicados na mídia impressa e on-line, tendo como principais clientes: Cia de Canetas Compactor, FTD Editora, H-Buster, Aliança Metalurgica, CELEPAR – Companhia de Informática do Estado do Paraná, Magazine Luiza, Serpro – Serviço de Processamento de Dados do Governo Federal, Deca S/A, C&A, LC Restaurantes, Grupo Águia Branca, Fiocruz, Grupo Tel Fretamento e Turismo, Industria J Serrano Textil, Grupo Guabi, entre outros.
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