5 pilares do Atendimento

"Os pilares de um atendimento de qualidade"

curso liderança e gestão de pessoasUma empresa bem sucedida tem como foco os principais pilares de um atendimento de qualidade ao cliente. Isso porque mais do que a oferta de um determinado produto/serviço, o mercado pede por toda uma experiência de compra.


Desta forma, não se vende apenas produtos e serviços para um público-alvo, o mercado pede mais que isso, o cliente quer que sua experiência de compra seja a mais completa e personalizada possível. Por isso, um dos aspectos mais decisivos para uma boa ou má experiência de um consumidor com uma empresa sem dúvida é o atendimento, pois clientes deixam de comprar em um lugar após uma única experiência de atendimento ruim.


A boa notícia é que, em uma boa parte dos casos era possível evitar essa situação seguindo alguns preceitos, como os 5 pilares do atendimento.


OBJETIVO DO CURSO

 

  • Capacitar os profissionais para a melhoria da experiência do cliente com sua marca, atendimento e produtos/serviços.


PÚBLICO ALVO DO CURSO

 

  • Todos os profissionais interessados na melhoria da experiência do cliente. O conteúdo é aplicável a empresas de todos os tamanhos e nacionalidades.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO


  • Mantenha a atenção ao consumidor;

  • Garanta o comprometimento da sua marca;

  • Satisfaça as necessidades do cliente;

  • Administre o tempo de resposta conforme as demandas;

  • Supere as expectativas do seu cliente;

  • Vamos nos preparar para a Mudança?

  • Prontos para Servir ao Cliente?


PALESTRANTE DO CURSO


  • Prof. Márcio Silva, cursou mestrado em Psicologia Social pela PUC-SP, tendo como objeto de estudo a "construção identitária de novos líderes no chão de fábrica". Estudou Ciências Econômicas pela UEFS, Administração Industrial pela USP, graduado em Marketing.


  • Atualmente é Diretor de Projetos de Educação Corporativa, Instrutor e Consultor Sênior da Corporativa Brasil, tendo desenvolvido ao longo de sua carreira, mais de 50 temas exclusivos de curso e treinamentos corporativos nas áreas: Liderança e Gerenciamento, Gestão de Pessoas, Administração Estratégica, Gestão de Clientes, Agronegócio, Industria, Vendas e Negociação, Comunicação e Etiqueta Corporativa. Atuou também como professor do curso de pós-graduação do ICTQ (Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial).


  • Muito elogiado por sua didática simples e dinamismo em suas apresentações, Márcio Silva participou como palestrante da Fispal Tecnologia (29ª Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas) e do Forum Industrial promovido pela AMCHAM-Campinas. Jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços 2011.


  • Autor dos livros e ebook "Liderança, Gerenciamento e Gestão de Pessoas" e “Clientes por Todos os Lados” disponíveis na Amazon e de diversos artigos sobre liderança, gerenciamento e gestão.


  • Realizou projetos de desenvolvimento profissional e de lideranças, com alto índice de satisfação para empresas como: Saint Gobain, Companhia Brasileira de Cartuchos, Zurich Seguros Brasil, Facchini S.A, JCDecaux, CESP - Companhia de Energia do Estado de São Paulo, State Grid, Roche, NovoNordisk, Banco Alfa, Vetnil, Royal Canin, Grupo Antolin, Lundin Mining Brasil, Magenta Agro S.A, FMC Agrícola, Charrua Comercial Agrícola, Bancorbrás, Expresso Princesa dos Campos, Nissin Foods, Bimbo do Brasil, Alibem, Coamo Agroindustrial Cooperativa, Hershey's do Brasil, Unimed Belém, Unimed Volta Redonda, Pierre Fabre no Brasil, State Grid Brazil, Comandolog Transporte e Logística, Comando Diesel Transporte e Logística, Oceanair Linhas Aéreas, FTD Editora, CTICOR – Centro de Tratamento Intensivo, Vipal Borrachas, Fleetcor (Sem Parar), OMR Componentes Automotivos, Atomy Brazil, Centro Universitário São Camilo, SQM Vitas Brasil, Faet, Maringá Turismo, Portal do Morumbi, Cia de Canetas Compactor, H-Buster, Cremer, GGF Brasil, IMMA, Arbor do Brasil, Sodramar, SAE Towers, Brady Corp, PQ Silicas, Metalvic, Aliança Metalurgica, Deca S/A, entre outras.


CARGA HORÁRIA


  • 5 horas (ou de acordo com as necessidades de sua empresa)


CUSTOMIZAÇÃO


  • CUSTOMIZAÇÃO DE CONTEÚDO E ABORDAGEM: Curso customizado de acordo com as necessidades de sua organização, perfil dos participantes e mercado.

  • ANÁLISE INDIVIDUAL DE PERFIL PROFISSIONAL: Através de nossa solução de Assessment você pode customizar ainda mais este curso tornando-o ainda mais assertivo. Além disso você terá um relatório completo com informações estratégicas sobre cada colaborador para orientá-los de forma mais assertiva. Veja mais sobre nossa solução de assessment.


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