Como Melhorar a Experiência do Cliente

"Levando a sério a experiência do cliente!"

curso liderança e gestão de pessoasA experiência do cliente se tornou estratégia competitiva. Empresas altamente competitivas tem investido constantemente experiências de clientes, para que possam construir a fidelidade da marca.


Ao invés de competirem apenas por preço, estas empresas melhoram sua métricas qualitativas (empatia, apoio, aparência e comportamento), ou seja, oferecem aquilo que os clientes desejam e percebem.


Uma empresa focada na experiência do cliente tem processos bem definidos, estratégias de análise e pesquisa, além de uma forte cultura, que impacta seus colaboradores para que possam garantir um relacionamento de logo prazo com seus clientes.


PÚBLICO ALVO DO CURSO

 

  • Este curso tem como objetivo capacitar os profissionais para melhoria da experiência do cliente com suas marcas, atendimento, produtos e serviços.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO


  • Custumer experience;

  • Superando as expectativas do cliente;

  • O que é Customer Experience;

  • Atendimento ou Experiência do Cliente?

  • Objetivo da Estratégia Customer Experience;

  • Porque investir em customer experience management?

  • Como é composta a customer experience?

  • 5 passos para Mapear a Jornada do Cliente;

  • Como Melhorar a Experiência do Cliente?

  • Dicas para Melhorar a Experiência do Cliente.


PALESTRANTE DO CURSO


  • Prof. Márcio Silva, cursou mestrado em Psicologia Social pela PUC-SP, tendo como objeto de estudo a "construção identitária de novos líderes no chão de fábrica". Estudou Ciências Econômicas pela UEFS, Administração Industrial pela USP, graduado em Marketing.


  • Atualmente é Diretor de Projetos de Educação Corporativa, Instrutor e Consultor Sênior da Corporativa Brasil, tendo desenvolvido ao longo de sua carreira, mais de 50 temas exclusivos de curso e treinamentos corporativos nas áreas: Liderança e Gerenciamento, Gestão de Pessoas, Administração Estratégica, Gestão de Clientes, Agronegócio, Industria, Vendas e Negociação, Comunicação e Etiqueta Corporativa. Atuou também como professor do curso de pós-graduação do ICTQ (Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial).


  • Muito elogiado por sua didática simples e dinamismo em suas apresentações, Márcio Silva participou como palestrante da Fispal Tecnologia (29ª Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas) e do Forum Industrial promovido pela AMCHAM-Campinas. Jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços 2011.


  • Autor dos livros e ebook "Liderança, Gerenciamento e Gestão de Pessoas" e “Clientes por Todos os Lados” disponíveis na Amazon e de diversos artigos sobre liderança, gerenciamento e gestão.


  • Realizou projetos de desenvolvimento profissional e de lideranças, com alto índice de satisfação para empresas como: Saint Gobain, Companhia Brasileira de Cartuchos, Zurich Seguros Brasil, Facchini S.A, JCDecaux, CESP - Companhia de Energia do Estado de São Paulo, State Grid, Roche, NovoNordisk, Banco Alfa, Vetnil, Royal Canin, Grupo Antolin, Lundin Mining Brasil, Magenta Agro S.A, FMC Agrícola, Charrua Comercial Agrícola, Bancorbrás, Expresso Princesa dos Campos, Nissin Foods, Bimbo do Brasil, Alibem, Coamo Agroindustrial Cooperativa, Hershey's do Brasil, Unimed Belém, Unimed Volta Redonda, Pierre Fabre no Brasil, State Grid Brazil, Comandolog Transporte e Logística, Comando Diesel Transporte e Logística, Oceanair Linhas Aéreas, FTD Editora, CTICOR – Centro de Tratamento Intensivo, Vipal Borrachas, Fleetcor (Sem Parar), OMR Componentes Automotivos, Atomy Brazil, Centro Universitário São Camilo, SQM Vitas Brasil, Faet, Maringá Turismo, Portal do Morumbi, Cia de Canetas Compactor, H-Buster, Cremer, GGF Brasil, IMMA, Arbor do Brasil, Sodramar, SAE Towers, Brady Corp, PQ Silicas, Metalvic, Aliança Metalurgica, Deca S/A, entre outras.


CARGA HORÁRIA


  • 4 horas (ou de acordo com as necessidades de sua empresa)


CUSTOMIZAÇÃO


  • CUSTOMIZAÇÃO DE CONTEÚDO E ABORDAGEM: Curso customizado de acordo com as necessidades de sua organização, perfil dos participantes e mercado.

  • ANÁLISE INDIVIDUAL DE PERFIL PROFISSIONAL: Através de nossa solução de Assessment você pode customizar ainda mais este curso tornando-o ainda mais assertivo. Além disso você terá um relatório completo com informações estratégicas sobre cada colaborador para orientá-los de forma mais assertiva. Veja mais sobre nossa solução de assessment.


LEVE ESTE CURSO PARA SUA EMPRESA


IN COMPANY: Condição especial para realização deste curso exclusivamente para um grupo de pessoas em sua empresa. São duas opções para sua escolha: Presencial In Company (instrutor vai até sua empresa) ou Online ao Vivo (com transmissão via ZOOM, MEETING ou TEAMS somente para sua equipe). Solicite aqui seu orçamento


ESCOLHA A MODALIDADE QUE MAIS ATENDE SUAS NECESSIDADES:

 

 

 

 

 


Empresas Treinadas
liderança e gerenciamento liderança e gerenciamento liderança e gerenciamento liderança e gerenciamento liderança e gerenciamento liderança e gerenciamento liderança e gerenciamento liderança e gerenciamento liderança e gerenciamento liderança e gerenciamento liderança e gerenciamento liderança e gerenciamento chão de fábrica chão de fábrica liderança e gerenciamento 	corporativa brasil chão de fábrica chão de fábrica chão de fábrica chão de fábrica chão de fábrica chão de fábrica chão de fábrica chão de fábrica chão de fábrica chão de fábrica chão de fábrica curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas curso liderança e gestão de pessoas
Selo de Qualidade
curso liderança
Também na Versão Online
Aplicativo Corporativa

curso sobre liderança e gerenciamento

Baixe nosso aplicativo e obtenha
brindes e descontos exclusivos!

TV Corporativa

curso para liderança e gerenciamento

Acesse nosso canal no Youtube
e fique muito mais atualizado!