Corporativa Brasil | Educação Empresarial
Treinamentos Gerenciais Treinamentos Gerenciais Treinamentos Gerenciais Treinamentos Gerenciais Treinamentos Gerenciais Treinamentos Gerenciais Treinamentos Gerenciais Treinamentos Gerenciais Treinamentos Gerenciais Treinamentos Gerenciais Treinamentos Gerenciais
Cursos Treinamentos e Palestras Cursos Treinamentos e Palestras Cursos Treinamentos e Palestras Cursos Treinamentos e Palestras Cursos Treinamentos e Palestras Cursos Treinamentos e Palestras Cursos Treinamentos e Palestras Cursos Treinamentos e Palestras Cursos Treinamentos e Palestras

Formando Líderes com Visão Estratégica

Clientes por Todos os Lados

Pois sempre há alguém para servir

curso atendimento ao cliente


APRESENTAÇÃO


O mundo empresarial mudou para o “mundo dos serviços”, visto que não mais operamos exclusivamente nos setores do comércio e da indústria. Atuamos no ramo dos relacionamentos. Mesmo atuando no ramo dos relacionamentos, o sucesso para este setor depende também dos serviços que prestamos.

As empresas precisam estar “preparadas para servir ao cliente”, pois só assim irão obter algum sucesso neste novo mundo dos negócios. Será que sua empresa está preparada para servir ao cliente?

Muitas organizações não estão preparadas para esse fato. Para tanto, é necessária uma verdadeira mudança cultural, visto que os velhos paradigmas, relacionados ao tratamento e atendimento ao cliente, devem mudar.


OBJETIVO GERAL

  • Conscientizar sobre a importância do Cliente e suas implicações nas estratégias empresariais.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

  • Contribuir para um melhor clima organizacional através de melhorias no relacionamento entre os colaboradores;
  • Contribuir para melhoria da imagem da empresa perante os consumidores, colaboradores, fornecedores e comunidade;
  • Sensibilizar para a mudança cultural do marketing transacional para o de relacionamento;
  • Apresentar ferramentas e estratégias para um melhor relacionamento com o Cliente
  • Contribuir para o desenvolvimento de uma equipe comprometida com o sucesso da organização;

PÚBLICO ALVO


Todos os colaboradores da empresa em qualquer fase de sua carreira que sintam necessidade de refletir sobre seu comportamento junto à equipe e ao cliente externo e que, por esta razão desejam desenvolver estratégias de relacionamento com o Cliente.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Quem realmente é o cliente?
  • A empresa voltada ao Cliente
  • Motivação e sua importância na conquista e fidelização
  • Pessoas: o patrimônio valioso da organização
  • O novo perfil do consumidor: oportunidade ou ameaça
  • O papel do líder no desenvolvimento de uma equipe motivada e voltada ao cliente
  • Todos são Clientes. E agora o que fazer
  • Fatores responsáveis pelo fim do relacionamento
  • O preço da insatisfação dos Clienter internos e externos
  • Como servir ao cliente e superar suas expectativas
  • Clientes por todos os lados: há alguém para servir!

PALESTRANTE

Prof. Márcio Silva, estudou Ciências Econômicas, graduado em Marketing, pós-graduando em Administração Industrial pela USP, business consultant training da Corporativa Brasil, professor do curso de pós-graduação do ICTQ (Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial), consultor de Treinamento & Desenvolvimento, Call Center e Planejamento Estratégico, consultor da Qualidade ISO 9001 e palestrante há mais de 12 anos nas áreas de Liderança, Gestão de Pessoas, Motivação, Gestão de Clientes & Atendimento, Call Center e Contact Center, Vendas, e Planejamento Estratégico. Participou como palestrante da Fispal Tecnologia (29ª Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas). Jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços 2011. Autor do livro “Clientes por Todos os Lados” pela Editora Diário (SP), e de diversos artigos publicados na mídia impressa e on-line, tendo como principais clientes: Cia de Canetas Compactor, FTD Editora, H-Buster, Aliança Metalurgica, CELEPAR – Companhia de Informática do Estado do Paraná, Magazine Luiza, Serpro – Serviço de Processamento de Dados do Governo Federal, Deca S/A, C&A, LC Restaurantes, Grupo Águia Branca, Fiocruz, Grupo Tel Fretamento e Turismo, Industria J Serrano Textil, Grupo Guabi, entre outros.

SOLICITE JÁ SEU ORÇAMENTO (Clique Aqui)

Corporativa Brasil - Capacitação Empresarial
E-mail: proposta@corporativabrasil.com.br
São Paulo: (11) 3081-1156 / 2364-6988
Rio de Janeiro: (21) 4063-9591 / 4063-6081


Empresas Treinadas
cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos
Selo de Qualidade
Também na Versão Online
Aplicativo sobre Carreira

empresas de treinamento
Baixe gratuitamente o aplicativo da Corporativa Brasil com dicas de cursos, artigos sobre carreira, videos, materiais para download, e muito mais!

TV Corporativa Brasil

empresas de treinamento
Acesse nosso canal no Youtube e fique muito mais atualizado (a), com videos de Cursos, Treinamentos, Entrevistas sobre Carreira e muito mais!
 
Corporativa Brasil | Educação Empresarial Corporativa Brasil | Educação Corporativa - Av. Paulista, 1439 - Conj. 12 - Cerqueira César, São Paulo - SP, CEP. 01311-200 - © 2017 Corporativa Brasil - Todos direitos reservados