• Central de Atendimento

  • Fale
    Conosco

  • Acesse seu
    curso online

  • Material para Imprensa


Formando Líderes com Visão Estratégica

Livro Digital: Clientes por todos os lados

“Sempre há alguém para servir!”


SOBRE O LIVRO


clientes-por-todos-os-ladosClientes por todos os lados amplia o conceito de “serviço ao cliente” à medida que considera todas as pessoas, com as quais nos relacionamos, como clientes, alguém importante que devemos servir com amor e dedicação.

Para Márcio Silva, qualquer que seja o produto ou serviço que fornecemos ao cliente, estamos atuando no ramo de relacionamentos: “Assim como um casamento saudável e feliz é resultado de relacionamentos saudáveis entre os cônjuges, empresas saudáveis devem manter bons relacionamentos entre seus clientes, colaboradores, fornecedores e comunidade para obter sucesso”.

O autor mostra que o mundo empresarial de hoje mudou para “o mundo dos serviços”, e que nós atuamos no ramo dos relacionamentos. As empresas precisam estar “preparadas para servir ao cliente” pois só assim irão obter algum sucesso neste novo mundo dos negócios.

Estamos servindo aos clientes “todas as vezes que nos preocupamos com eles, a ponto de sentir suas necessidades, identificando-as e ajudando-os com amor”. Lembre-se: Há Clientes por todos os lados!


 

UMA LEITURA ENVOLVENTE QUE MUDARÁ SUA VIDA!


O autor, no livro Clientes por todos os lados, conta a estória do bem-sucedido professor Marcos, que atua profissionalmente como coach. Apesar de todo seu “sucesso profissional”, a vida pessoal de Marcos parece estar desmoronando, além disso, ele tem que atender a clientes com dificuldades de se relacionarem com seus colaboradores, clientes e diretores.

clientes-por-todos-os-ladosMarcos sempre acreditou que estava suprindo todas as necessidades de sua família, porém percebe que não estava errado, ao ver sua mulher de malas prontas para ir embora, nem sempre o dinheiro “satisfaz nossas reais necessidades”.

É neste cenário que Marcos resolve levar seus clientes para um retiro num sítio distante da cidade. A idéia, nesse retiro, era ajudar os participantes a refletirem sobre a importância dos relacionamentos em nossa vida profissional e pessoal, encarando todas as pessoas como clientes: “alguém importante que deve ser servido”.

Emoção saudade, reencontro e mudança permeiam a história. Conceitos importantes como marketing de relacionamento, liderança, trabalho em equipe, fé, motivação, satisfação e serviço ao cliente são debatidos durante o retiro e aplicados não somente à vida profissional dos participantes.


SOBRE O AUTOR


Prof. Márcio Silva, estudou Ciências Econômicas, graduado em Marketing, pós-graduando em Administração Industrial pela USP e em Neurociência e Psicologia Aplicada pela Universidade Mackenzie, filiado à Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento, consultor sênior da Corporativa Brasil, professor do curso de pós-graduação do ICTQ (Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial), consultor de Treinamento & Desenvolvimento e Planejamento Estratégico, palestrante há mais de 12 anos nas áreas de Liderança, Gestão de Pessoas, Gestão de Clientes & Atendimento, Call Center e Contact Center, Vendas, e Planejamento Estratégico. Participou como palestrante da Fispal Tecnologia (29ª Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas). Jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços 2011. Autor do livro “Clientes por Todos os Lados” pela Editora Diário (SP), tendo como principais clientes: Bosch do Brasil, Arbor do Brasil, Sodramar, SAE Towers, Hershey's do Brasil, Faet, Royal Canin, Bimbo do Brasil, Cia de Canetas Compactor, FTD Editora, H-Buster, Cremer, GGF Brasil, IMMA, Brady Corp, PQ Silicas, Metalvic, Aliança Metalurgica, CELEPAR – Companhia de Informática do Estado do Paraná, Magazine Luiza, Serpro – Serviço de Processamento de Dados do Governo Federal, Deca S/A, Grupo Tel Fretamento e Turismo, Industria J Serrano Textil, Grupo Guabi, entre outros.

SOLICITE JÁ SEU EXEMPLAR


Clique aqui para adquirir seu livro
Corporativa Brasil - Educação Empresarial
contato@corporativabrasil.com.br
São Paulo: (11) 3081-1156 / 2364-6988
Rio de Janeiro: (21) 4063-8786
Minas Gerais: (31) 4063-9881
Paraná: (41) 4063-6319

Detalhes do produto

Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 486 KB
Número de páginas: 125 páginas
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português

Empresas Treinadas
cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil cursos e treinamentos corporativa brasil palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos palestras, cursos e treinamentos
Selo de Qualidade
Somos Associados
cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais cursos gerenciais treinamentos gerenciais treinamentos gerenciais treinamentos gerenciais treinamentos gerenciais treinamentos gerenciais treinamentos gerenciais treinamentos gerenciais treinamentos gerenciais
Aplicativo sobre Carreira

empresas de treinamento
Baixe gratuitamente o aplicativo da Corporativa Brasil com dicas de cursos, artigos sobre carreira, videos, materiais para download, e muito mais!

TV Corporativa Brasil

empresas de treinamento
Acesse nosso canal no Youtube e fique muito mais atualizado (a), com videos de Cursos, Treinamentos, Entrevistas sobre Carreira e muito mais!
 
Corporativa Brasil | Educação Empresarial - Formando Líderes com Visão Estratégica
Av. Paulista, 1765, 13º Andar - São Paulo / SP
© 2014 Corporativa Brasil | Educação Empresarial