Agenda de Cursos

Aqui você encontra a relação completa de nossos cursos e treinamentos presenciais:

empresa de educação corporativa
Curso
Carga Horária
Abril
Maio
Junho
INDÚSTRIA E QUALIDADE
Liderança no Chão de Fábrica 8h 30/Abr 18/Mai 28/Jun
Gestão da Qualidade para Líderes de Fábrica 6h   07/Mai  
Liderança no Chão de Fábrica (Online) 40h Online Online Online
O Papel do Líder de Fábrica na Redução do Absenteísmo 8h     25/Jun
Lean Manufacturing – Sistema Toyota de Produção 16h      
Prevenção de Perdas no Processo Produtivo 8h   28/Mai

Prevenção de Perdas no Processo Produtivo (Online) 30h Online Online Online
Metodologia dos 5S 8h   14/Mai 29/Jun
Metodologia dos 5S Aplicada ao Chão de Fábrica (Online) 30h Online Online Online
LIDERANÇA E GESTÃO
Liderança, Gerenciamento e Gestão de Pessoas 8h 27/Abr 17/Mai  
Liderança no Chão de Fábrica 8h 30/Abr 18/Mai 28/Jun
Avaliação de desempenho, instrumento para liderança 8h   04/Mai  
Feedback: ferramenta para liderança 8h 16/Abr    
Comunicação Assertiva e Relacionamento Interpessoal 8h   03/Mai  
Processo de Tomada de Decisão para Líderes 8h   22/Mai  
Liderança com Ênfase na Gestão de Pessoas (Online) 40h Online Online Online
Capacitação para Novos Lideres: Sou líder, e agora? 7h   11/Mai  
TRABALHO EM EQUIPE
Trabalho em Equipe e Comunicação 8h     27/Jun
Trabalho em Equipe e Diversidade nas Organizações 6h     01/Jun
RH / GESTÃO DE PESSOAS / TREINAMENTO
Avaliação de desempenho, instrumento para Liderança 8h   04/Mai
Formação de Analistas de Treinamento (ISO 10015) 16h   29 e 30/Mai
 
Formação de Instrutores/Multiplicadores de Treinamento 16h   09 e 10/Mai
 
Trabalho em Equipe e Diversidade nas Organizações 6h  
01/Jun
NBR ISO 10015 - Diretrizes para Treinamento 60h Online Online Online
NEGOCIAÇÃO / VENDAS / ATENDIMENTO
Negociação segundo o modelo da escola de Harvard 16h     04 e 05/Jun
Clientes por Todos os Lados (Atendimento e Relacionamento) 6h 03/Abr   06/Jun
Estratégias de Vendas e Atendimento 8h   08/Mai  
GESTÃO DE CLIENTES  / SAC / CALL CENTER
Supervisão em Call Center 8h 28/Abr    
Formação de Líderes e Gestores de SAC 16h 25 e 26/Abr 24 e 25/Mai
Supervisão em Call Center 40h Online Online Online
Monitoria e Feedback em Call Center 40h Online Online Online
Capacitação para Atendentes de SAC 12h   22 e 23/Mai  
Clientes por Todos os Lados (Atendimento e relacionamento ao Cliente interno e externo) 6h 03/Abr   06/Jun
ADMINISTRAÇÃO  /  ESTRATÉGIA  / ÉTICA PROFISSIONAL
Processo de Tomada de Decisão 8h   22/Mar  
Planejamento e Gestão Estratégica 16h   21 e 22/Mai  
Empreendedorismo para Líderes e Gestores 12h      
Ética profissional 8h