Agenda de Cursos

Aqui você encontra a relação completa de nossos cursos e treinamentos presenciais:

empresa de educação corporativa
Curso
Carga Horária
Janeiro
Fevereiro
Março
INDÚSTRIA E QUALIDADE
Industria 4.0 2h:30min   11/Fev 30/Mar
Liderança no Chão de Fábrica 8h   16/Fev 16/Mar
Gestão da Qualidade para Líderes de Fábrica 6h 28/Jan    
Liderança no Chão de Fábrica (Online) 40h Online Online Online
O Papel do Líder de Fábrica na Redução do Absenteísmo 8h 29/Jan    
Lean Manufacturing – Sistema Toyota de Produção 16h 25 e 26/Jan   06 a 08/Mar
Prevenção de Perdas no Processo Produtivo 8h 24/Jan  

Prevenção de Perdas no Processo Produtivo (Online) 30h Online Online Online
Metodologia dos 5S 8h   12/Fev 18/Mar
Metodologia dos 5S Aplicada ao Chão de Fábrica (Online) 30h Online Online Online
LIDERANÇA E GESTÃO
Liderança, Gerenciamento e Gestão de Pessoas 8h 22/Jan 20/Fev 27/Mar
Liderança no Chão de Fábrica 8h   16/Fev 16/Mar
Avaliação de desempenho, instrumento para liderança 8h 29/Jan   13/Mar
Feedback: ferramenta para liderança 8h   05/Fev  
Comunicação Assertiva e Relacionamento Interpessoal 8h   25/Fev  
Tomada de Decisão para Líderes 8h     26/Mar
Liderança com Ênfase na Gestão de Pessoas (Online) 40h Online Online Online
Capacitação para Novos Lideres: Sou líder, e agora? 7h     12/Mar
TRABALHO EM EQUIPE
Trabalho em Equipe e Comunicação 8h     28/Mar
Trabalho em Equipe e Diversidade nas Organizações 6h   28/Fev  
RH / GESTÃO DE PESSOAS / TREINAMENTO
Avaliação de desempenho, instrumento para Liderança 8h 29/Jan   13/Mar
Formação de Analistas de Treinamento (ISO 10015) 16h   26 e 27/Fev
 
Formação de Instrutores/Multiplicadores de Treinamento 16h   12 e 13/Fev  
Trabalho em Equipe e Diversidade nas Organizações 6h   28/Fev  
NBR ISO 10015 - Diretrizes para Treinamento 60h Online Online Online
NEGOCIAÇÃO / VENDAS / ATENDIMENTO
Negociação segundo o modelo da escola de Harvard 16h   14 e 15/Fev  
Atendimento e Relacionamento com Clientes Internos e Externos 6h     19/Mar
Estratégias de Vendas e Atendimento 8h     07/Mar
GESTÃO DE CLIENTES  / SAC / CALL CENTER
Supervisão em Call Center 8h   23/Fev 29/Mar
Formação de Líderes e Gestores de SAC 16h   21 e 22/Fev
Supervisão em Call Center (Online) 40h Online Online Online
Monitoria e Feedback em Call Center 40h Online Online Online
Capacitação para Atendentes de SAC 12h   19/Fev  
Atendimento e Relacionamento com Clientes Internos e Externos 6h     19/Mar
ADMINISTRAÇÃO  /  ESTRATÉGIA  / ÉTICA PROFISSIONAL
Tomada de Decisão para Líderes e Gestores 8h     26/Mar
Planejamento e Gestão Estratégica 16h     19 e 20/Mar
Empreendedorismo para Líderes 16h     08 e 09/Mar
Ética profissional 8h     25/Mar