Agenda de Cursos

Aqui você encontra a relação completa de nossos cursos e treinamentos presenciais:

empresa de educação corporativa
Curso
Carga Horária
Janeiro
Fevereiro
Março
INDÚSTRIA E QUALIDADE
Liderança no Chão de Fábrica 8h 26/Jan 23/Fev 23/Mar
Gestão da Qualidade para Líderes de Fábrica 6h      
Liderança no Chão de Fábrica (Online) 40h Online Online Online
O Papel do Líder de Fábrica na Redução do Absenteísmo 8h      
Lean Manufacturing – Sistema Toyota de Produção 16h      
Prevenção de Perdas no Processo Produtivo 8h  

Prevenção de Perdas no Processo Produtivo (Online) 30h Online Online Online
Metodologia dos 5S 8h      
Metodologia dos 5S Aplicada ao Chão de Fábrica (Online) 30h Online Online Online
LIDERANÇA E GESTÃO
Liderança, Gerenciamento e Gestão de Pessoas 8h 19/Jan 09/Fev 09/Mar
Liderança no Chão de Fábrica 8h 26/Jan 23/Fev 23/Mar
Avaliação de desempenho, instrumento para liderança 8h   06/Fev 07/Mar
Feedback: ferramenta para liderança 8h      
Comunicação Assertiva e Relacionamento Interpessoal 8h      
Processo de Tomada de Decisão para Líderes 8h      
Liderança com Ênfase na Gestão de Pessoas (Online) 40h Online Online Online
Capacitação para Novos Lideres: Sou líder, e agora? 7h      
RH / GESTÃO DE PESSOAS / TREINAMENTO
Avaliação de desempenho, instrumento para Liderança 8h   06/Fev
Formação de Analistas de Treinamento (ISO 10015) 16h 24 e 25/Jan
27 e 28/Mar
Formação de Instrutores/Multiplicadores de Treinamento 16h 30 e 31/Jan
15 e 16/Mar
NBR ISO 10015 - Diretrizes para Treinamento 60h Online Online Online
NEGOCIAÇÃO / VENDAS / ATENDIMENTO
Negociação segundo o modelo da escola de Harvard 16h      
Clientes por Todos os Lados (Atendimento e Relacionamento) 6h 10/Jan 08/Fev 13/Mar
Estratégias de Vendas e Atendimento 8h      
GESTÃO DE CLIENTES  / SAC / CALL CENTER
Supervisão em Call Center 8h 11/Jan 27/Fev  
Formação de Líderes e Gestores de SAC 16h 17 e 18/Jan 20 e 21/Fev 20 e 21/Mar
Supervisão em Call Center 40h Online Online Online
Monitoria e Feedback em Call Center 40h Online Online Online
Capacitação para Atendentes de SAC 8h      
Clientes por Todos os Lados (Atendimento e relacionamento ao Cliente interno e externo) 6h 10/Jan 08/Fev 13/Mar
ADMINISTRAÇÃO  /  ESTRATÉGIA  / ÉTICA PROFISSIONAL
Processo de Tomada de Decisão 8h      
Planejamento e Gestão Estratégica 16h  
 
Empreendedorismo para Líderes e Gestores 12h      
Ética profissional 8h