Agenda de Cursos

Aqui você encontra a relação completa de nossos cursos e treinamentos presenciais:

empresa de educação corporativa
Curso
Carga Horária
Abril
Maio
Junho
INDÚSTRIA E QUALIDADE
Industria 4.0 2h:30min   18/Mai  
Liderança no Chão de Fábrica 8h 15/Abr 20/Mai 17/Jun
Gestão da Qualidade para Líderes de Fábrica 6h 28/Abr    
Liderança no Chão de Fábrica (Online) 40h Online Online Online
O Papel do Líder de Fábrica na Redução do Absenteísmo 8h 29/Jan    
Lean Manufacturing – Sistema Toyota de Produção 16h     05 a 07/Jun
Prevenção de Perdas no Processo Produtivo 8h   17/Mai

Prevenção de Perdas no Processo Produtivo (Online) 30h Online Online Online
Metodologia dos 5S 8h   12/Fev 18/Mar
Metodologia dos 5S Aplicada ao Chão de Fábrica (Online) 30h Online Online Online
LIDERANÇA E GESTÃO
Liderança, Gerenciamento e Gestão de Pessoas 8h 26/Abr 24/Mai 28/Jun
Liderança no Chão de Fábrica 8h 15/Abr 20/Mai 17/Jun
Liderança e Gestão de Conflitos 4h 17/Abr 15/Mai 18/Jun
Liderança Empreendedora 4h 24/Abr 22/Mai 26/Jun
Liderança e Gestão de Mudanças 8h 30/Abr 28/Mai 25/Jun
Avaliação de desempenho, instrumento para liderança 8h 29/Abr 27/Mai 24/Jun
Feedback: ferramenta para liderança 8h   07/Mai 05/Jun
Comunicação Assertiva e Relacionamento Interpessoal 8h 10/Abr 08/Mai 12/Jun
Tomada de Decisão para Líderes 8h   06/Mai 03/Jun
Liderança com Ênfase na Gestão de Pessoas (Online) 40h Online Online Online
Capacitação para Novos Lideres: Sou líder, e agora? 7h   21/Mai  
TRABALHO EM EQUIPE
Trabalho em Equipe e Comunicação 8h     19/Jun
Trabalho em Equipe e Diversidade nas Organizações 6h   16/Mai  
RH / GESTÃO DE PESSOAS / TREINAMENTO
Avaliação de desempenho, instrumento para Liderança 8h 29/Abr 27/Mai 24/Jun
Formação de Analistas de Treinamento (ISO 10015) 16h   02 e 03/Mai
06 e 07/Jun
Formação de Instrutores/Multiplicadores de Treinamento 16h 08 e 09/Abr 13 e 14/Mai 10 e 11/Jun
Trabalho em Equipe e Diversidade nas Organizações 6h   16/Mai  
NBR ISO 10015 - Diretrizes para Treinamento 60h Online Online Online
NEGOCIAÇÃO / VENDAS / ATENDIMENTO
Negociação segundo o modelo da escola de Harvard 16h   29 e 30/Mai  
Atendimento e Relacionamento com Clientes Internos e Externos 6h      
Estratégias de Vendas e Atendimento 8h   04/Mai  
GESTÃO DE CLIENTES  / SAC / CALL CENTER
Supervisão em Call Center 8h 25/Abr 23/Mai 27/Jun
Formação de Líderes e Gestores de SAC 16h 11 e 12/Abr 09 e 10/Mai 13 e 14/Jun
Supervisão em Call Center (Online) 40h Online Online Online
Monitoria e Feedback em Call Center 40h Online Online Online
Capacitação para Atendentes de SAC 8h 27/Abr    
Atendimento e Relacionamento com Clientes Internos e Externos 6h      
ADMINISTRAÇÃO  /  ESTRATÉGIA  / ÉTICA PROFISSIONAL
Tomada de Decisão para Líderes e Gestores 8h   06/Mai 03/Jun
Planejamento e Gestão Estratégica 16h     19 e 20/Jun
Liderança Empreendedora 4h 24/Abr 22/Mai 26/Jun
Ética profissional 8h