Agenda de Cursos

Aqui você encontra a relação completa de nossos cursos e treinamentos presenciais:

empresa de educação corporativa
Curso
Carga Horária
Outubro
Novembro
Dezembro
INDÚSTRIA E QUALIDADE
Liderança no Chão de Fábrica 8h   08/Nov  
Gestão da Qualidade para Líderes de Fábrica 6h   13/Nov  
Liderança no Chão de Fábrica (Online) 40h Online Online Online
O Papel do Líder de Fábrica na Redução do Absenteísmo 8h     05/Dez
Lean Manufacturing – Sistema Toyota de Produção 16h      
Prevenção de Perdas no Processo Produtivo 8h 17/Out

Prevenção de Perdas no Processo Produtivo (Online) 30h Online Online Online
Metodologia dos 5S 8h   25/Nov  
Metodologia dos 5S Aplicada ao Chão de Fábrica (Online) 30h Online Online Online
LIDERANÇA E GESTÃO
Liderança, Gerenciamento e Gestão de Pessoas 8h 21/Out  
Liderança no Chão de Fábrica 8h   08/Nov
Avaliação de desempenho, instrumento para liderança 8h   07/Nov
Feedback: ferramenta para liderança 8h   29/Nov  
Comunicação Assertiva e Relacionamento Interpessoal 8h   14/Nov  
Processo de Tomada de Decisão para Líderes 8h     02/Dez
Liderança com Ênfase na Gestão de Pessoas (Online) 40h Online Online Online
Capacitação para Novos Lideres: Sou líder, e agora? 7h     04/Dez
RH / GESTÃO DE PESSOAS / TREINAMENTO
Avaliação de desempenho, instrumento para Liderança 8h   07/Nov
Formação de Analistas de Treinamento (ISO 10015) 16h  
06 e 07/Dez
Formação de Instrutores/Multiplicadores de Treinamento 16h   09 e 10/Nov
 
NBR ISO 10015 - Diretrizes para Treinamento 60h Online Online Online
NEGOCIAÇÃO / VENDAS / ATENDIMENTO
Negociação segundo o modelo da escola de Harvard 16h   27 e 28/Nov  
Clientes por Todos os Lados (Atendimento e Relacionamento) 6h   06/Nov  
Estratégias de Vendas e Atendimento 8h     08/Dez
GESTÃO DE CLIENTES  / SAC / CALL CENTER
Supervisão em Call Center 8h   11/Nov  
Formação de Líderes e Gestores de SAC 16h 25 e 26/Out  
Supervisão em Call Center 40h Online Online Online
Monitoria e Feedback em Call Center 40h Online Online Online
Capacitação para Atendentes de SAC 8h   04/Nov  
Clientes por Todos os Lados (Atendimento e relacionamento ao Cliente interno e externo) 6h   06/ Nov  
ADMINISTRAÇÃO  /  ESTRATÉGIA  / ÉTICA PROFISSIONAL
Processo de Tomada de Decisão 8h     02/Dez
Planejamento e Gestão Estratégica 16h  
01 e 02/Dez
08 e 09/Dez
Empreendedorismo para Líderes e Gestores 12h     08 e 09/Dez
Ética profissional 8h