Agenda de Cursos

Aqui você encontra a relação completa de nossos cursos e treinamentos presenciais:

empresa de educação corporativa
Curso
Carga Horária
Julho
Agosto
Setembro
INDÚSTRIA E QUALIDADE
Liderança no Chão de Fábrica 8h 28/Jul - BA 18/Ago 15/Set
Gestão da Qualidade para Líderes de Fábrica 6h      
Liderança no Chão de Fábrica (Online) 40h Online Online Online
O Papel do Líder de Fábrica na Redução do Absenteísmo 8h      
Lean Manufacturing – Sistema Toyota de Produção 16h      
Prevenção de Perdas no Processo Produtivo 8h    

Prevenção de Perdas no Processo Produtivo (Online) 30h Online Online Online
Metodologia dos 5S 8h 29/Jul    
Metodologia dos 5S Aplicada ao Chão de Fábrica (Online) 30h Online Online Online
LIDERANÇA E GESTÃO
Liderança, Gerenciamento e Gestão de Pessoas 8h   09/Ago 14/Set
Liderança no Chão de Fábrica 8h 28/Jul - BA 18/Ago 15/Set
Avaliação de desempenho, instrumento para liderança 8h   21/Ago 18/Set
Feedback: ferramenta para liderança 8h 16/Jul    
Comunicação Assertiva e Relacionamento Interpessoal 8h   03/Ago  
Processo de Tomada de Decisão para Líderes 8h      
Liderança com Ênfase na Gestão de Pessoas (Online) 40h Online Online Online
Capacitação para Novos Lideres: Sou líder, e agora? 7h   16/Ago  
TRABALHO EM EQUIPE
Trabalho em Equipe e Comunicação 8h 27/Jul    
Trabalho em Equipe e Diversidade nas Organizações 6h      
RH / GESTÃO DE PESSOAS / TREINAMENTO
Avaliação de desempenho, instrumento para Liderança 8h   21/Ago 18/Set
Formação de Analistas de Treinamento (ISO 10015) 16h   13 e 14/Ago
 
Formação de Instrutores/Multiplicadores de Treinamento 16h   27 e 28/Ago
28 e 29/Set
Trabalho em Equipe e Diversidade nas Organizações 6h 01/Jul
 
NBR ISO 10015 - Diretrizes para Treinamento 60h Online Online Online
NEGOCIAÇÃO / VENDAS / ATENDIMENTO
Negociação segundo o modelo da escola de Harvard 16h 04 e 05/Jul    
Clientes por Todos os Lados (Atendimento e Relacionamento) 6h 06/Jul    
Estratégias de Vendas e Atendimento 8h      
GESTÃO DE CLIENTES  / SAC / CALL CENTER
Supervisão em Call Center 8h   11/Ago 11/Set
Formação de Líderes e Gestores de SAC 16h   23 e 24/Ago 25 e 26/Set
Supervisão em Call Center 40h Online Online Online
Monitoria e Feedback em Call Center 40h Online Online Online
Capacitação para Atendentes de SAC 12h   30 e 31/Ago 20 e 21/Set
Clientes por Todos os Lados (Atendimento e relacionamento ao Cliente interno e externo) 6h 06/Jul    
ADMINISTRAÇÃO  /  ESTRATÉGIA  / ÉTICA PROFISSIONAL
Processo de Tomada de Decisão 8h      
Planejamento e Gestão Estratégica 16h      
Empreendedorismo para Líderes e Gestores 12h      
Ética profissional 8h